Produto com características diferentes do original

Respondida
Nova Andradina - MS
11/02/2023 às 13:25
ID: 159167789
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no site https://******* quando recebi comparei com o original que já estava usando, e identifiquei que o produto era diferente, composição diferente, empresa de fabricacao, que deveria ser da nutrigold, e também o escrito no rótulo. E eles falam que isso está no site pra pessoal verificar antes de comprar mas não está!
No site da está 30 caps foto do original!
E no rótulo da embalagem recebida está escrito por extenso! 30 cápsulas e até o tamanho da cápsula é diferente!
Enviei e-mail
Pedindo o estorno e o código de postagem pra devolução dos produtos que estão lacrados nem cheguei a abrir nenhum! Mas até o momento
Não solucionaram!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2023 às 18:35
Boa Tarde,
Primeiramente peço desculpa pela ausência de resposta.
A empresa GVL Indústria de Suplementos Alimentares LTDA, é uma empresa que fabrica suplementos alimentares alimentares e entrega os suplementos para um distribuidor, que por sua vez, é quem comercializa os produtos, (que vende os produtos ao consumidor final).
Por esse motivo, a empresa GVL nunca se atentou a verificar se existia alguma reclamação em seu nome no Reclame Aqui. Porém, fomos avisados sobre a existência dessa reclamação e por isso estamos aqui para responder, mesmo que de forma tardia.
Pode ser que já tenha conseguido resolver esse problema, mas mesmo assim, deixo aqui o contato da empresa que lhe fez a venda desse produto, que é a empresa Ceutics Vendas Marketing LTDA Me, CNPJ: 34.*******.*******/*******67. O número de contato da empresa é o*******.
Como fabricante, gostaria de esclarecer que o produto que você adquiriu, se trata de um produto original, produzido seguindo todas as boas práticas de fabricação, feito com matérias primas qualificadas, e que possui em seu conteúdo a composição fiel que consta na rotulagem do produto. Se por ventura está diferente do comparado com outro frasco, pode ocorrer de existirem outros fabricantes vendendo o produto com mesmo nome com fórmula diferente, porém, o produto adquirido com dados do fabricante GVL são idôneos e com toda a regularização sanitária que a Anvisa determina.
Qualquer dúvida estamos a disposição para esclarecimentos.
Att,
GVL Indústria de Suplementos Alimentares LTDA