Atraso na entrega do veículo H6 GT 2026 após pagamento integral

Não respondida
Passo de Torres - SC
09/06/2026 às 13:53
ID: 250916659
Adquiri um H6 GT 2026 na concessionária GWM de Criciúma/SC. O veículo foi integralmente pago em 01/06, sendo que parte do pagamento já havia sido realizada anteriormente como sinal. No momento da compra, fui informado de que a entrega ocorreria em 02/06, uma vez que o veículo já se encontrava na concessionária.
Hoje, 09/06, continuo sem receber o carro e, o mais preocupante, sem uma previsão concreta de entrega. Entendo que imprevistos podem acontecer, mas o que causa insatisfação é a falta de uma solução e de um posicionamento definitivo após o pagamento integral do veículo.
Faço questão de registrar que tanto o vendedor quanto o gerente da concessionária têm me atendido com atenção e cordialidade. Em nenhum momento faltou boa vontade da equipe local. Porém, pelo que percebo, a resolução da situação não está ao alcance deles.
Após mais de 10 anos sendo cliente de outra montadora, decidi confiar na GWM e investir em uma nova marca. Infelizmente, minha primeira experiência como cliente está sendo marcada por atraso, falta de previsibilidade e descumprimento do prazo informado no momento da compra.
Solicito que a GWM trate o caso com a urgência necessária e forneça uma posição oficial, com uma data concreta para a entrega do veículo. Um cliente que já cumpriu integralmente sua parte no negócio merece receber o mesmo compromisso da fabricante.
Aguardo retorno e solução imediata para o caso.