Barulho Anormal na Suspensão de Haval H6 HEV 2024/2025

Respondida
Joinville - SC
17/06/2025 às 08:10
ID: 219845453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Compramos um Haval H6 HEV 2024/2025 em Balneário Camboriú, e o mesmo apresenta um barulho absurdo na suspensão dianteira esquerda.
Detalhe, com menos de 500 km eu já havia reclamado na concessionária sobre essa questão.
Moro em Joinville e fui orientado a levar o veículo na concessionária da cidade, fui bem atendido pelas meninas da recepção, mas infelizmente a resposta que obtive foi que as peças da suspensão foram reapertadas e que o barulho é normal/característico do carro.
O carro tem 7 meses de uso, aproximadamente 5 mil km e o barulho cada vez pior.
Minha esposa usa esse carro e quando entro nele parece que estou numa carroça com rodas de madeira.
Inaceitável um veículo desta categoria apresentar essa característica, e o pior ainda é ver os "técnicos" da concessionária alegarem que o barulho é normal.
O mínimo que deveriam fazer seria pegar o veículo e verificar todos os componentes da suspensão para dar um diagnóstico, o fato de ser novo não quer dizer que não esteja danificado.
Lamentável..
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2025 às 09:14
Olá, Eder!
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos pela insatisfação em relação à experiência com seu veículo.
Sabemos o quanto a percepção de ruídos pode afetar a experiência de condução, e levamos suas observações a sério. Embora alguns sons possam, de fato, ser característicos do sistema de funcionamento da suspensão.
Gostaríamos de esclarecer que o veículo foi devidamente analisado por nossa equipe técnica, e não foram identificadas anomalias nos componentes. Não foi constatado nenhum defeito funcional ou risco à segurança
Atenciosamente,
Carol
Atendimento GWM Brasil
Telefone: ******* ******* *******
Whatsapp:*******
Email: *******