O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GYO COMERCIO respondeu
09/09/2026 às 09:46
Olá! Sentimos muito pelo ocorrido. Como essa venda foi realizada pelo **Mercado Livre Full**, a separação e o envio dos produtos são realizados diretamente pelo centro de distribuição do Mercado Livre.
Além disso, **não comercializamos travesseiros pós-cirúrgicos**, portanto esse item não faz parte do nosso estoque. É possível que tenha ocorrido uma troca ou erro durante o processo de separação/expedição na agência.
Nesse caso, orientamos que abra uma solicitação diretamente pelo pedido no Mercado Livre, informando que recebeu um produto diferente do comprado, para que a plataforma possa verificar o ocorrido e realizar a tratativa.
Atenciosamente, equipe GYO COMERCIO.
Consumidor respondeu
10/09/2026 às 11:08
Verifica-se aqui na resposta prestada pela equipe pela empresa o quão comprometida são com seus clientes. Rápidos em suas respostas e resoluções dos problemas.
Aqui nota-se o PASSAR A BOLA.
Parabéns a toda a equipe, por sua agilidade e comprometimento, não resolveram nada e ainda levaram meses para uma resposta vaga.