Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

01/12/2025 às 18:50

ID: 233391477

Bom dia.
Comprei um frasco de suplemento Borg cálcio+D3+K2 e qual não foi minha surpresa ao encontrar cápsulas nesse estado (fotos em anexo).
Sempre compro os suplementos Borg, não são suplementos baratos, são caros, mas peguei confiança. E mesmo lacrado ainda assim, a gente se surpreende encontrando cápsulas nesse estado.
Preciso saber se é seguro continuar tomando ou se descarto. Porque normal não é vir cápsulas com essa aparência de contaminação.
Tentei falar por outros canais direto com a fabricante e nada de respostas.
Espero um retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/01/2026 às 10:45

Avaliar o que não existe..deve ser uma fábrica de fundo de quintal, não tem nada, nem ninguém pra responder. Só tem produtos de péssima qualidade pra oferecer.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0