Promoção Domingo Legal: Compra não recebida e alerta de não compra

Em réplica
Araraquara - SP
18/04/2026 às 09:41
ID: 246384539
Infelizmente, fiz a compra promocional pelo QRCode do "domingo Legal" de Celso Portiolli.
Até hje não recebi os produtos.
Acredito que não receberei, então, deixo aqui um alerta: NÃO COMPRE !
Eles não entregam..
Perdi R$ 290,00
Pedido *****
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 10:39
Olá senhor Darwin,
Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Identificamos um atraso por parte da transportadora parceira e já estamos investigando para seguirmos com a entrega do pedido o mais rápido possível.
Entramos em contato via Whatsapp para compartilhar todos os detalhes e seguir acompanhando até que a situação seja 100% resolvida.
Atenciosamente,
Equipe HAAG.
Réplica do consumidor
21/04/2026 às 06:44
Prezados, meu problema não é com a transportadora, mas com a Haag que escolheu um péssimo serviço de entrega. Solicaonexiste, devolver os valores pagos ou reenviar o pedido por Sedex. Quanto ao preço e despesa de envio, elas remetem ao pensamento sobre o desgaste da marca e o custo benefício de atender ao cliente de forma honesta e satisfatória.
Fica a pergunta: uma ação na justiça por propaganda enganosa fere a reputação de uma marca?
Réplica do consumidor
23/04/2026 às 09:06
Passados mais 4 dias e nada. Nenhum produto entregue após mais de 30 dias e nenhuma posição da empresa para devlução dos valores ou reenvio do produto adquirido. A reputação da empresa deve ser prejudicada. Vale a pena isso tudo por um valor desse? Percebe-se que há uma falta de urgencia na solução e que o pós-venda é ruim.