Reclamar dessa empresa

Santos - SP

02/11/2017 às 22:58

ID: 30039508

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato no telefone do delivery do Habibs realizei meu pedido com o atendente Rodrigo normalmente e por 2x confirmei se aceitavam *******ção como forma de pagamento e o mesmo me confirmou que sim, até no próprio aplicativo da Ticket conta como aceito.
Meu *******, mas na hora de realizar o pagamento a maquineta do motoboy não reconheceu meu cartão o mesmo muito solicito deixou o ******* e disse que retornaria com outra maquineta, assim mesmo o fez mas para minha surpresa não aceitou novamente.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e paguei no débito mas não o valor COMPLETO pois não havia é outra eu nem deveria ter pago, o motoboy se sentiu prejudicado também.
Quero o retorno da empresa!!!!
Me senti completamente prejudicada.

Número do meu pedido: *******
Aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2017 às 14:59

Olá, Juliana !

Agradecemos desde já seu apontamento, que para nós é muito importante, onde buscamos cada vez mais aprimorar nossos serviços.

Em atenção à sua ******* que tentamos contato no número de telefone indicado, porém sem sucesso.

Se possível, favor nos informar outro número de telefone ou o melhor horário para contato.
É muito importante para nós esclarecermos todas as suas solicitações e mantê-la como nossa cliente.

No aguardo das informações.

Atenciosamente,

Naiara Cassimiro

Réplica do consumidor

11/12/2017 às 17:54

Me ligaram durante meu período de trabalho, marquei para um próximo dia e ai não me retornaram.
Mas buscaram resolver, reconheço.
O telefone de contato é o cadastrado mas o melhor período para me contatar é até 12h de seg a sex

Consideração final do consumidor

12/07/2018 às 09:47

Tem que melhorar, desinformação demais da parte dos funcionários. Telemarketing + motoboy priorizar treinamento e seleção.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5