Cartão para pagamento

Resolvido
São Paulo - SP
06/03/2015 às 20:48
ID: 12167478
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo site do Habibs consta a seguinte informação em letras garrafais "ERA SÓ O QUE FALTAVA. SEUS DESEJOS FORAM ATENDIDOS. A FORMA MAIS PRÁTICA DE PAGAMENTO CHEGOU AO HABIBS. AGORA ACEITAMOS CARTÃO NO DELIVERY. PARA SUA COMODIDADE E FACILIDADE NOS PAGAMENTOS, O HABIBS AGORA ACEITA CARTÕES DE CRÉDITO VISA, MASTERCARD, DINERS E DISCOVERY NO DELIVERY E EM TODAS AS LOJAS."
Quando entro em contato pelo telefone me é informado que o pagamento somente é feito em dinheiro.
Quando faço pedido pela internet o mesmo aparece como finalizado, mas entrei em contato por telefone pois no campo onde deveria aparecer o ******* a palavra CÓDIGO e o atendente informou que o ******* cancelado e a ligação caiu...
Sem contar que não consegui finalizar o atendimento por telefone nenhuma das cinco vezes que efetuei a ligação, pois no meio da conversa a ligação cai.
E tem https://******* site aparece a opção pagamento com cartão de débito.
Meu Deus, SOCORRO, estou confusa, o que realmente aceita, ou não aceita??? Como pode por telefone ter uma informação e no site outra???
Peço um esclarecimento urgente e pelo menos simples já que até o momento tudo está muitoooo confuso.
Lembrando que propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui], segundo o Art. 37 do Código de Defesa do Consumidor - Lei *******/90. Será que como se trata de uma grande empresa pelo menos tem conhecimento desta regrinha básica??? Parece que não...
Como já disse antes, repito...aguardo uma explicação urgente!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2015 às 10:45
Prezados Senhores,
Informamos que estamos efetuando a tratativa diretamente com o cliente.
Estamos à disposição para informações adicionais que se façam necessárias.
Atenciosamente,
Gestão do Cliente
Réplica do consumidor
10/03/2015 às 13:28
Boa tarde!
Tive um primeiro contato por telefone no dia 08/03/******* e aguardo um novo contato para esclarecer o caso, uma vez que o que foi feito no primeiro contato apenas foi praticamente uma confirmação do que eu havia relato.
Réplica da empresa
13/03/2015 às 11:20
Prezados Senhores,
Informamos que entramos em contato telefônico diretamente com a cliente para esclarecimento dos fatos.
Estamos à disposição para informações adicionais que se façam necessárias.
Atenciosamente,
Gestão do Cliente
Consideração final do consumidor
15/03/2015 às 00:49
Foi dito que agora está tudo funcionando direitinho, assim espero...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7