O que aconteceu
Boa tarde.
Aluguei um Studio no condomínio localizado na Rua Desembargador Aragão, e venho enfrentando uma situação recorrente com um vizinho, que tem causado desconforto no meu dia a dia.
Tenho procurado lidar com a situação da melhor forma possível, sem criar conflitos, mas acredito que seja necessária a intervenção do síndico para resolver o problema.
Meu objetivo é apenas ter tranquilidade e uma boa convivência no espaço que aluguei. Por isso, solicito que a situação seja avaliada e que sejam tomadas as providências necessárias para evitar que esses episódios continuem acontecendo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Habita Adm respondeu
08/10/2026 às 20:43
Olá, Graziela.
Lamentamos o desconforto relatado e compreendemos a importância de um ambiente tranquilo e respeitoso para a convivência entre os moradores.
Gostaríamos de informar que o síndico do seu condomínio já está ciente da situação e entrará em contato com você para compreender melhor os fatos relatados e avaliar as providências cabíveis.
Esclarecemos que a mediação de conflitos entre moradores, a avaliação de ocorrências relacionadas à convivência e a aplicação das normas previstas na Convenção e no Regimento Interno são atribuições do condomínio, representado pelo síndico.
A administradora atua no suporte administrativo à gestão condominial, auxiliando nos encaminhamentos e na execução das medidas determinadas pelo representante legal do condomínio.
Permanecemos à disposição para prestar o apoio administrativo necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento