O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DécoVie respondeu
17/09/2026 às 13:45
Prezada Alzeni,
Agradecemos por compartilhar seu relato e sentimos muito pela falta de retorno até o momento. Entendemos a sua preocupação, especialmente considerando o valor da compra e a proximidade da data prevista para entrega.
Estamos verificando a situação do pedido n ***** juntamente com o setor responsável pelos envios, para obtermos informações atualizadas sobre o andamento e a previsão de entrega.
Também estamos entrando em contato diretamente com a senhora para conseguirmos compartilhar essas informações de forma mais completa e dar continuidade ao atendimento pelo canal adequado.
Lamentamos pelos transtornos causados pela dificuldade de contato e reforçamos que estamos acompanhando a situação para que possamos esclarecer o ocorrido e fornecer uma posição referente ao seu pedido.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para auxiliá-la.
Atenciosamente,
Equipe DécoVie
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5após esta reclamação a empresa entrou em conta comigo e prontamente resolveu o problema, inclusive agilizando a entrega.