eu fui enganado

Não respondida
Recife - PE
13/01/2025 às 11:57
ID: 207088019
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBem começando, eu fiz meu cadastro, depois uma recarga, e comecei a utilizar os meus créditos, só que, os contatos que comprei, ou eles já tinham realizado o serviço, ou simplesmente não existiam, mais aí é onde está o problema, se o contato já realizou o serviço, porque o mesmo ainda continua na plataforma para a vanda, e o pior são, os contatos que não existe, entrei em contato com o administrador do site que é o Habitíssimo, só que o mesmo não retora as minhas mensagens, em fim, essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui].