Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/04/2025 às 13:09

ID: 214250069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o kit shot diurno e noturno. O diurno já chegou um pouco endurecido mas fui soltando com um garfo. Mas com o passar dos dias foi endurecendo mais e hoje virou uma pedra. E ainda tem metade! Ou seja, lixo. Dinheiro jogado fora!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2025 às 22:47

Olá Fernanda! Tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno com o seu Shot Matinal.

Verificamos que não localizamos nenhum contato seu em nossos canais de atendimento. Caso você tenha tentado nos procurar, pedimos desculpas se não conseguimos te atender como deveria estamos aqui para ajudar!

O Shot Matinal possui uma composição natural e concentrada, e por isso é importante seguir corretamente as orientações de armazenamento e uso descritas na embalagem. Quando não armazenado de forma adequada, pode ocorrer o endurecimento (empedramento).

Estamos à disposição para te orientar da melhor forma possível e garantir a melhor experiência com nossos produtos.

Caso se sinta à vontade, envie uma mensagem para o nosso suporte via WhatsApp:
https://**************

Agradecemos pela sua compreensão e por fazer parte da comunidade Hábito Vida.

Conte com a gente!