Não respondida

Minha viagem foi adiada duas vezes e a empresa não cumpre o prometido

Hadassa Viagens

cidade: Uberlândia

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Minha viagem já foi adiada por duas vezes, e é revoltante a falta de compromisso, respeito e responsabilidade dessa empresa com seus clientes.

Tudo indica que não existe uma intenção real de realizar as viagens, mas apenas de receber o dinheiro das pessoas. São sonhos destruídos, prejuízos financeiros e consumidores sendo tratados de maneira desumana e antiprofissional.

A postura da empresa levanta sérias suspeitas de possível [Editado pelo Reclame Aqui]. Se não tem condições de cumprir o que vende, não deveria continuar comercializando pacotes e prejudicando tantas pessoas.

Deixo claro que NÃO VOU DESISTIR! Conheço meus direitos e já estamos tomando todas as providências necessárias para resolver essa situação. Não aceitarei novos adiamentos, promessas vazias ou prejuízos. Exijo respeito, uma solução concreta e meus direitos garantidos.

Sonhos não podem ser vendidos e depois destruídos pela irresponsabilidade de uma empresa!

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade