O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Haifa Moveis Decoracoes e Utilidades respondeu
23/10/2025 às 18:50
Olá, Adriano!
Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido com o envio do seu pedido e agradecemos por nos informar a situação.
Confirmamos que o produto retornou ao nosso centro de distribuição no dia 22/10/*******, e o processo de estorno já está sendo providenciado. Nosso time financeiro está apenas finalizando a liberação do valor total junto à operadora responsável pelo link de pagamento.
O reembolso integral será realizado em até 5 dias úteis, e assim que o estorno for efetivado, você receberá a confirmação diretamente no e-mail cadastrado e/ou pela sua administradora do cartão de crédito.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a satisfação de nossos clientes. Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Haifa Premium
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Tive um bom atendimento.