Vendem uma peça mas mandam outra .

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

17/01/2026 às 23:42

ID: 238017289

A loja primeiro me vendeu um produto que não tinha em estoque. Depois que paguei, me fizeram escolher outro vestido pra substituir. Já achei um absurdo mas tentei compreender. Aí me mandam uma terceira peça que não escolhi. A loja acha que pode vender uma peça e mandar outra. Uma loucura isso. [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe