Liguei para 135 para aposentadoria por idade. Mandaram eu esperar e me ligam dessa Hall Assessoria disendo que fazia parte do INPS. Era [Editado pelo Reclame Aqui]. DEPOIS ME COBRARAM 30%, ATE AI TUDO BEM, SÓ QUE APOS EU PAGAR QUEREM MAIS E MAIS; 50 % TODO MES. [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

11/04/2026 às 22:29

ID: 245816273

Hall Assessoria e Sindicancia antes me cobrou 30% agora quer mais e mais. Já paguei 60 %. Não devo mais nada e ficam me cobrando. Antes dizia ser Orgão Publico. Mas são [Editado pelo Reclame Aqui]. Por fqvor me ajudem. DENUNCIO ESSA HAL ASSESSORIA comosa [Editado pelo Reclame Aqui] de idosos. [Editado pelo Reclame Aqui] neles.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 10:32

Prezada Sra.,

Lamentamos sinceramente o transtorno que a senhora vem enfrentando e entendemos a sua preocupação diante da situação relatada.

No entanto, é muito importante esclarecer que a empresa mencionada em sua reclamação não se refere à nossa empresa. A Hall Sindicatura Profissional atua exclusivamente na gestão condominial e não realiza qualquer tipo de cobrança, assessoria financeira, intermediação de valores ou serviços relacionados ao que foi descrito em sua mensagem.

Infelizmente, existem empresas com nomes semelhantes no mercado, o que pode gerar esse tipo de confusão. Pelo teor do seu relato, trata-se de outra organização, sem qualquer vínculo conosco.

Diante disso, pedimos gentilmente que a senhora revise e direcione sua reclamação à empresa correta, para que a situação possa ser tratada de forma adequada e para evitar prejuízos à imagem de terceiros que não possuem qualquer relação com o ocorrido.

Reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos, caso necessário.

Atenciosamente,
Hall Sindicatura Profissional

Réplica do consumidor

13/04/2026 às 20:45

Vou a defenssoria pública.