Hambúrguer vegetariano do Hamburguinho: Propaganda enganosa e descaso com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/10/2025 às 10:29

ID: 228556719

Pedi ontem via 99 FOOD um hamburguer vegetariano no Hamburguinho. NUNCA MAIS. Primeiro, porque pela foto o hamburguer tinha pelo menos alface e tomate, até printei a foto do aplicativo depois, linda. Aí no meu caso veio o pão pálido com um hamburguer igualmente pálido dentro, sem molho, queijo, alface, tomate, NADA. SURREAL. Pensei que tivessem errado o pedido, mas quando fui reclamar com a loja disseram que era assim mesmo. Eu disse ainda que iria reclamar no RECLAME AQUI e desdenharam, dizendo "FIQUE À VONTADE". Pois à vontade que estou, estou aqui reclamando. Vi que a loja não responde ninguém, outra falta de respeito absurda, mas deixo aqui o meu relato para que outros não façam essa péssima compra também. Penso que no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR ISSO SE CHAMA PROPAGANDA ENGANOSA. Seguem fotos anexas, para não parecer exagero.

Compartilhe