atendimento
liguei no numero que estava no site (só tem dois, liguei no mais próximo a mim), fiz o pedido, fui atendida por uma pessoa em...
RespondidaHá 10 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
liguei no numero que estava no site (só tem dois, liguei no mais próximo a mim), fiz o pedido, fui atendida por uma pessoa em...
O Hamburguinho (Unidade Moema) me proporcionou a pior experiência em pedidos de refeição de toda a minha vida.