Má higiene. Divergência de valor.

Não resolvido
São Paulo - SP
16/11/2025 às 15:02
ID: 232036065
Pedi um prato limpo, garçom disse para eu pegar um dos pratos em cima do balcão, os dois estavam sujos. Apontei a sujeira e o chapeiro simplesmente esfregou um papel e me entregou. Devolvi e usei o prato da maionese. Ao voltar para mesa escutei o chapeiro falando algo sobre o prato sujo. Ainda pedi um combo de R$109,90 conforme cardápio digital do instagram, no cardápio fisico o valor é R$115. Maionese super salgada. Nao tive nem coragem de reclamar, mas fica meu registro de insatisfação total com a higiêne e preparo do lanche.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 16:20
Com tantas opções, o hamburguinho nunca mais verá a cor do meu dinheiro e eu sempre vou fazer questão de relatar a péssima experiência.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0