Pedido incompleto no iFood e falta de reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

-- - SP

22/01/2026 às 12:53

ID: 238493647

Meu filho fez um pedido pelo o IFood 3 sanduíches mas chegaram apenas 2. Entramos em contato com a lanchonete e eles simplesmente nos disseram que não tinham motoboy para enviar o sanduíche que faltou, e nos prometeram o reembolso.

Além de arruinar nossa refeição não recebemos o reembolso. Reclamamos pelo aplicativo sem sucesso.

Compartilhe