Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2025 às 13:16

ID: 214934863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Hamburguinho da ***** trata seus clientes com descaso total. Eu solicitei diversas vezes, na maior educação do mundo, tanto pelo chat do ifood quanto pelo WhatsApp e depois por ligação, os cupons fiscais para pedir reembolso na empresa e sempre diziam que iam me mandar e simplesmente sumiam. Nunca recebi esses cupons. Eu liguei lá algumas vezes e me deixaram na linha esperando e não atendiam. E a comida nem estava tão boa assim

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/09/2025 às 16:39

pior lugar de São Paulo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0