Péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
16/04/2025 às 13:16
ID: 214934863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Hamburguinho da ***** trata seus clientes com descaso total. Eu solicitei diversas vezes, na maior educação do mundo, tanto pelo chat do ifood quanto pelo WhatsApp e depois por ligação, os cupons fiscais para pedir reembolso na empresa e sempre diziam que iam me mandar e simplesmente sumiam. Nunca recebi esses cupons. Eu liguei lá algumas vezes e me deixaram na linha esperando e não atendiam. E a comida nem estava tão boa assim
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/09/2025 às 16:39
pior lugar de São Paulo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0