Não resolvido

Produto não recebido após o prazo de entrega estipulado.

Hamming

cidade: São Paulo

O que aconteceu

fiz uma compra no site e o produto era pra chegar dia 16/08 estamos no dia 25/08 e até agora o produto não chega, no site não tem um lugar pra fazer reclamações ou pra saber aonde está o produto, simplesmente no rastreio diz que o produto está a caminho

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hamming respondeu

    14/09/2026 às 14:18

    Olá, Fernando. Tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a experiência que você teve até aqui com o acompanhamento da sua entrega.

    Localizamos o seu pedido e verificamos que ele já concluiu as etapas de transporte internacional e desembaraço aduaneiro no Brasil. Neste momento, a encomenda encontra-se na etapa final da entrega, que será realizada pela transportadora J&T Express.

    Também entramos em contato com você pelo WhatsApp cadastrado no pedido, onde encaminhamos as informações necessárias para o acompanhamento diretamente junto à transportadora.

    Gostaríamos apenas de esclarecer que o prazo médio da modalidade de frete selecionada é contabilizado após a postagem do pedido, conforme informado durante a compra, nos e-mails de acompanhamento e em nossa Política de Envio.

    Como trabalhamos com produtos de importação exclusiva, as encomendas passam pelo transporte internacional e pelo processo de desembaraço antes de seguirem para a distribuição nacional.

    Neste momento, seu pedido já se encontra no Brasil e seguimos acompanhando a movimentação logística até que a entrega seja efetivamente concluída em seu endereço.

    Fernando, nosso atendimento permanecerá à sua disposição e continuaremos acompanhando o seu caso até a finalização da entrega.

    Atenciosamente,

    Equipe Hamming

  2. Consumidor respondeu

    15/09/2026 às 12:09

    no site diz que o produto chega tal data, depois muda a data, aí quando chega a data o produto não chega, mandam msg por aqui informando que o produto já está no Brasil e chegará em breve, mais quando eu mando msg eles não respondem.

    até o exato momento estou sem meu produto.

  3. Hamming respondeu

    15/09/2026 às 12:15

    Olá, Fernando! Tudo bem?

    Entendemos a sua insatisfação e, justamente para esclarecer de forma mais completa a situação do seu pedido, encaminhamos ontem todas as informações detalhadas para o WhatsApp cadastrado no momento da compra.

    Pedimos, por gentileza, que verifique a mensagem enviada por nossa equipe. Nela explicamos de forma detalhada a situação atual do envio, o prazo da modalidade de frete contratada e também disponibilizamos as informações necessárias para o acompanhamento da entrega.

    Em relação à atualização mais recente, temos uma informação positiva: o seu pedido já se encontra na etapa final de entrega e o pacote já está com o entregador responsável pela distribuição.

    Dessa forma, a entrega deverá ser concluída ao longo desta semana, possivelmente dentro das próximas 48 horas, conforme o andamento da rota da transportadora.

    Reforçamos que seguimos acompanhando o pedido até que a entrega seja efetivamente finalizada em seu endereço.

    Fernando, por favor, verifique também o seu WhatsApp, pois todas as informações sobre o envio foram encaminhadas por lá de maneira mais detalhada para facilitar o seu acompanhamento.

    Atenciosamente,

    Equipe Hamming

  4. Consumidor respondeu

    16/09/2026 às 00:01

    mais uma promessa não cumprida dessa empresa, recebi uma mensagem deles pelo whatsapp dizendo que o produto estaria na minha casa na data 15/09 e nada, como acreditar nessa empresa???? mudança de datas mais de 3x. já estou começando acreditar que perdi meu dinheiro.
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    não recomendo, mudaram a data da entrega por 3x e até agora não recebi o meu produto, recomendo irem em loja provar e comprar, não comprem com essa empresa.

  6. Resposta final da empresa

    16/09/2026 às 00:08

    Olá, Fernando!

    Lamentamos que a experiência com o prazo de entrega não tenha correspondido às suas expectativas.

    Gostaríamos, no entanto, de esclarecer um ponto importante sobre a atualização encaminhada por nossa equipe.

    A informação referente ao dia 15/09 correspondia à previsão de entrega apresentada pela própria transportadora naquele momento, e não a uma garantia de que a entrega obrigatoriamente seria concluída naquela data. Como toda previsão logística, ela pode sofrer alteração em razão da rota e da operação da transportadora.

    Conforme também informamos anteriormente, a orientação era de que a entrega fosse concluída ao longo desta semana, havendo a possibilidade de ocorrer já no dia 15/09.

    Neste momento, o rastreamento demonstra que a encomenda já se encontra no Estado de São Paulo, onde reside o destinatário, e está na etapa final de distribuição com a transportadora responsável pela entrega.

    Todas as informações necessárias para acompanhamento, incluindo código de rastreamento e acesso ao sistema da transportadora, foram encaminhadas diretamente ao WhatsApp cadastrado no pedido.

    Compreendemos a frustração causada pelas alterações nas previsões apresentadas durante o transporte. Entretanto, ressaltamos que o pedido continua em trânsito normalmente e não há qualquer indicação de perda da encomenda ou do valor pago.

    Recomendamos que o acompanhamento continue sendo realizado diretamente pelo rastreamento disponibilizado, pois é nele que são registradas as movimentações e atualizações da etapa final da entrega.

    Nossa equipe permanece acompanhando o pedido até a sua conclusão.

    Atenciosamente,

    Equipe Hamming