Demora no atendimento na enfermagem após atendimento médico inicial

Não respondida
São Paulo - SP
29/05/2026 às 00:20
ID: 250000923
Pior que hospital público. Cheguei aqui com a pressão alta. O medico atendeu rápido mas agora estou aqui na enfermegem
Esperando ser medicada. Fazem duas horas que estou aqui e ninguém chama. Nem da satisfação