Demora no atendimento na enfermagem após atendimento médico inicial

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2026 às 00:20

ID: 250000923

Pior que hospital público. Cheguei aqui com a pressão alta. O medico atendeu rápido mas agora estou aqui na enfermegem
Esperando ser medicada. Fazem duas horas que estou aqui e ninguém chama. Nem da satisfação

Compartilhe