Não resolvido

Não consigo fazer meu cachorro fazer xixi e a empresa não me ajuda

HAPPY PI GRAMINHA DE VERDADE

cidade: Itu

O que aconteceu

Fiz uma compra na empresa porque de fato achei encantador a maneira como colocam as propagandas. Tentei vários vídeos do E book do site, porem nao tive sucesso quanto ao dog fazer xixi e entrei em contato com a empresa solicitando ajuda e perguntando sobre a devolução que é algo comunicado no site. Prontamente responderam que a devolução é feita em apenas 7 dias corridos e no site essa descrição seria para material que chegou com defeito. Mas nas propagandas visuais diz claramente que se nao funcionar pela questão do funcionamento do produto eles auxiliam. Nao tive nada disso. Atendimento péssimo sem nenhum traquejo. Estou decepcionada, pois esperava auxílio e nao tive algum.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HAPPY PI GRAMINHA DE VERDADE respondeu

    02/10/2026 às 15:40

    Olá, Ana! Tudo bem?

    Gostaríamos de esclarecer que, conforme previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, em conjunto com o Decreto n 7.962/2013, as compras realizadas pela internet possuem o prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, para solicitação de devolução.

    Em relação ao atendimento realizado, verificamos que não recebemos, dentro desse período, nenhuma solicitação de auxílio relacionada à adaptação do pet. O contato realizado foi referente exclusivamente a dúvidas sobre o procedimento para devolução do produto.

    Conforme conversado com você pelo WhatsApp, a solicitação de devolução foi realizada 3 dias após o encerramento do prazo legal de 7 dias. Dessa forma, considerando que o prazo já foi ultrapassado, nosso sistema não autoriza o processo de devolução.

    Também gostaríamos de reforçar que o produto não foi entregue com defeito. Conforme informado por você em sua própria mensagem, o produto foi recebido e entregue conforme esperado, não havendo, portanto, relato de vício ou defeito no momento do recebimento.

    Reforçamos que permanecemos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

  2. Consumidor respondeu

    02/10/2026 às 15:48

    Eu nao falei que havia defeito. Mas que o que vocês vendem nao funciona. E com um e-book com varias tentativas, quem conseguiria isso em 7 dias para afirmar que o cachorro nao se interessou pela grama? A questão é que vocês vendem algo que nao funciona.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo nao funciona

  4. Resposta final da empresa

    02/10/2026 às 15:53

    Nosso produto é utilizado diariamente por milhares de clientes, que relatam experiências positivas com sua utilização. Por isso, permanecemos à disposição para orientar nossos clientes sempre que necessário, inclusive em relação ao processo de adaptação do pet.