CUIDADO - Você terá um problema se precisar rescindir contrato!!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/02/2023 às 15:20

ID: 159552541

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho 15 meses na Happy & Co e quanto aos serviços prestados com relação à aula não posso reclamar.
Já com relação aos processos financeiros e atendimento houveram muitos problemas. vou citar somente alguns:

1. Na venda, foi informado um valor X de mensalidade, quando o boleto chegou, o mesmo chegou com um valor de mais de 60% a mais, onde eles disseram que era para que não houvesse atraso nas parcelas (até ai Ok, minha ideia nunca foi atrasar pagamentos).
Porém, em umas 2 vezes eu acabei atrasando, e a empatia foi "zero". um exemplo disso foi a última mensalidade que deveria ter sido paga em uma sexta-feira, porém devido a problemas pessoais, esqueci, e solicitei boleto para pagamento na segunda-feira.. Não houve nenhum tipo de desconto.. me cobraram esse valor absurdo dos 60% a mais.

2. Diversas vezes justifiquei minha falta e o financeiro enviava cobrança (isso também existe gente), por não ter participado da aula (lembrando que são aulas online).

3. Agora por último e não menos ABSURDO, quando eu solicitei o distrato, estão me cobrando 10% do restante do contrato, porém baseado no valor da parcela + 60% .. sendo que não foi isso que contratei.. E ainda querem me cobrar agora em Fevereiro valores que seriam pagos em Abril/23.

Enfim, muito cuidado ao contratarem os serviços, são bons até você querer cancelar ou ter algum tipo de problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2023 às 18:21

Boa Tarde Rodrigo, tudo bem?
Em que pese já tenhamos esclarecido o consumidor acerca das reclamações aqui mencionadas, se faz necessário esclarecer que todas suas reclamações são infundadas. Nossa escola é uma empresa séria, que respeita todas as disposições legais previstas no Código de Defesa do Consumidor. No ato da contratação nossos alunos têm acesso a todas as informações necessárias para que tenham uma ótima experiência. Nenhuma das cobranças que foram feitas, seja quanto aos atrasos no pagamento ( desconto de pontualidade), seja taxa de faltas, e agora com relação a multa pela rescisão antecipada do contrato, não são cobranças indevidas, todas elas estão fundamentadas e dispostas de forma clara, no contrato de prestação de serviços.
Estamos a disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente
Equipe Happy & Co.

Réplica do consumidor

18/02/2023 às 15:49

Que resposta padrão, faltou vocês falarem no final: Por favor, leia o contrato.
No dia que eu contratei sei bem o que me foi prometido e vocês usam de meias verdades para convencer os alunos.
Mas esse tipo de resposta é boa para que pessoas que venham a pesquisar informações sobre a empresa no Reclame Aqui possam ter a ciência do que estão contratando.

Se eu tinha alguma dúvida ainda sobre esse cancelamento, a mesma acabou nesse momento.