Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/11/2019 às 10:43

ID: 97363873

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O plano de saúde Hapvida exige que inúmeros dos seus procedimentos sejam autorizados previamente. Entretanto, essa autorização somente ocorre de forma presencial.
O próprio médico do Hapvida em uma de suas unidades, solicitou o procedimento, mas o plano exige que leve pessoalmente a guia até uma outra unidade somente para buscar a autorização. Como justificar na empresa minha ausência no trabalho em busca de uma autorização que poderia ser enviada por meios eletrônicos ou através de integração de seus sistemas?
Muito insatisfeito com o plano!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2020 às 16:44

Oi, Alan Miranda Pereira!

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Agradecemos por nos sinalizar, é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais nosso atendimento.

Caso precise falar conosco, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento: SAC Online - https://*******; SAC - ******* ******* ******* e Central de Atendimento - *******.******* ou *******.*******, para clientes de Pernambuco ou no inbox da nossa página oficial do Facebook https://*******, de segunda a quinta, de 8h às 18h e sexta, de 8h às 17h.

Estamos à disposição para ajudar! :)
Hapvida Saúde