Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

28/02/2024 às 09:05

ID: 183491559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi marcada um consulta com nutricionista, onde esta foi cancelada sem motivo e sem avisos. Porém marquei um outra para horário de 8:30. Porém fiquei até as 9:00 esperando o médico não entrou e apareceu mensagem de consulta cancelada. Tentarei agora uma última vez. Se não for solucionado irei buscar meus direitos via justiça como sempre faço contra esse plano totalmente desorganizado. Não vejo a hora de mudar pra outro.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2024 às 15:28

Oi!

Sou o Hilquias, da equipe de atendimento ao site Reclame Aqui, do Sistema Hapvida. Espero que esteja tudo bem! :)

Vimos que a equipe responsável manteve contato com você, no período que fez a sua publicação, SEGUE NOVO INFORMAÇÕES:

Pedimos desculpas pelo ocorrido, e evidenciamos que beneficiária passou por atendimento dia 28/02/******* 13:35, com a Dra, AMANDA DE KASSIA CELESTINO FREITAS na especialidade em questão (nutrição), em anexo documentações da consulta.

Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e reforçamos que, se precisar falar com a gente, estamos disponíveis para você em nossos canais de atendimento:

SAC Online - https://*******;

SAC - ******* ******* ******* e Central de Atendimento - *******.******* ou *******.*******, para clientes de Pernambuco. Ou no inbox da nossa página oficial do Facebook: https://*******, de segunda a quinta, de 8h às 18h e sexta, de 8h às 17h.

Estamos sempre à disposição para ajudar no que você precisar!

Hapvida Saúde.