HAP VIDA - Marília /SP sem atendimento pediátrico

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

18/01/2023 às 00:46

ID: 157651693

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em Marília /SP o plano de saúde era ótimo até ser adquirido pelo Hap Vida. O serviço prestado se tornou PÉSSIMO.
Nao há profissionais credenciados, qualquer atendimento você precisa ir pra fora, sendo que a cidade tem quase ******* mil habitantes e 5 hospitais.
Na existe atendimento de urgência/emergência infantil, a criança precisa ser atendida por clínicos gerais que não tem empatia, não sabem lidar com crianças, não sabem medicar nas doses corretas, enfim.. Profissionais que não estão aptos a realizar atendimento infantil.
Pra piorar a situação, se for necessária uma internação eles também enviam pra fora,pq não tem contrato com os vários hospitais da cidade.
E pra ficar ainda pior, agora existe apenas UM pediatra vinculado ao convênio, que atende na unidade deles, aqueles atendimentos de 10 minutos onde o médico sequer fala com a criança. Se você tem uma criança que requer cuidados especiais está perdido, pq esse tipo de médico não te passa o celular,se acontece algo com seu filho, vc não tem com quem falar, nem onde levar, pq não existe pediatra na unidade de Urgência /Emergência.

Precisei de um mastologista e tive que viajar pra conseguir o atendimento, fiz a solicitação para que eles me encaminhassem para um médico aqui na cidade mesmo, disseram que não tinha e eu precisava ir pra fora e depois pedir reembolso. Assim fiz, há mais de 30 dias e eles não fizeram o reembolsos até o momento.

HAP VIDA é péssimo.
Vou pagar mais caro , mas vou mudar de plano de saúde, pq o que tenho não me atende.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2023 às 22:46

Oi, Sidinéia!

Espero que esteja tudo bem! :)

Vimos que a nossa equipe de atendimento entrou em contato com você, e esclareceu que seu caso foi passado a gestão para que os pontos abordados sejam alinhados e situações como essa não se repitam. Bem como confirmou a data da programação para você receber o reembolso dia 01/02/*******.

Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e reforçamos que, se precisar falar com a gente, estamos disponíveis para você em nossos canais de atendimento:

SAC Online - https://*******;
SAC - ******* ******* ******* e Central de Atendimento - *******.******* ou *******.*******, para clientes de Pernambuco. Ou no inbox da nossa página oficial do Facebook: https://*******, de segunda a quinta, de 8h às 18h e sexta, de 8h às 17h.

Estamos sempre à disposição para ajudar no que você precisar!
Bruna, da Hapvida Saúde.

Réplica do consumidor

29/04/2023 às 08:21

Quanto descaso dessa empresa!
Não há médicos, não tem hospital. Se você quiser ser atendido, precisa se locomover ******* kms para ser atendido por médicos desconhecidos.
Tinha uma consulta agendada com o UNICO pediatra que atende o convênio, cheguei antes do horário e me disseram que o médico simplesmente não veio hoje e não tem pediatra na emergência, nem outro disponível no convênio até o dia 20/05! Isso é um absurdo! Plano de saúde pra criança é pra passar com pediatra.
Minha filha acompanhava com uma gastropediatra, uma pneumologista e uma pediatra há tempos, agora simplesmente não existe mais nenhum médico para atender a criança.