Happvida dificulta ao máximo prestar o serviço que promete aos clientes.

Respondida
Aparecida de Goiânia - GO
13/10/2022 às 18:01
ID: 151754731
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ambulatório de Neurologia Infantil, meu filho e dependente Dan Machado foi avaliado pela médica, diagnosticado com Transtorno do neurodesenvolvimento, está sob investigação de autismo e foi indicado pela médica 2 sessões de psicoterapia por semana.
Fiz a solicitação para autorização de procedimento, indiquei que preciso do atendimento em Aparecida de Goiânia, e o plano me informou a senha K74887500 para procedimento de avaliação em Goiânia. (Não precisamos fazer avaliação psicológica, precisamos das sessões de psicoterapia, se necessário for realizar anamnese, que seja feito com o profissional de saúde que irá aplicar as terapias.
Meu filho já foi avaliado pela médica neuropediatra que já indicou a quantidade de terapia necessária, e a clínica que eu solicitei no meu município; APARECIDA DE GOIANIA. É a Promed.
Em atendimento através do SAC em 13/10/******* uma atendente me disse que havia alterado conforme solicitado o local dos procedimentos e que eu precisaria apenas marcar o horário no Hospital Promed, o que foi só mais uma informação desencontrada, pois não consigo marcar a sessão de psicoterapia infantil em nenhum dos canais.
Estou muito insatisfeita com o serviço, já começo a analisar o cancelamento do plano. Já que todas as vezes que preciso resolver algo tenho que recorrer à algum canal de reclamação, devido ao péssimo serviço prestado.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2022 às 10:43
Oi, Ianny!
Espero que esteja tudo bem! :)
Tentamos contato com você por ligação, mas, infelizmente, não conseguimos. :(
A nossa equipe de atendimento conseguiu agendar sua consulta. Todas as informações foram enviadas para seu e-mail *******. Você recebeu o e-mail? Por gentileza, assim que possível, cheque a sua caixa de entrada ou spam.
Pedimos desculpas por qualquer dificuldade no agendamento e reforçamos que, se precisar falar com a gente, estamos disponíveis para você em nossos canais de atendimento:
SAC Online - https://*******;
SAC - ******* ******* ******* e Central de Atendimento - *******.******* ou *******.*******, para clientes de Pernambuco. Ou no inbox da nossa página oficial do Facebook: https://*******, de segunda a quinta, de 8h às 18h e sexta, de 8h às 17h.
Estamos sempre à disposição para ajudar no que você precisar!
Bruna, da Hapvida Saúde.