Hospital jardim América Goiânia GO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

18/10/2024 às 15:10

ID: 199988297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pior plano de saúde que tem, alguns médicos desumanos e outros ótimos para ser justo, minha mãe deu AVC e está sofrendo, contraiu uma bactéria KPC E OUTRA PIOR, têm muitos problemas lá com funcionários faltando, e sobrecarregando outros em seus plantões, limpeza precária, por falta de funcionários que faltam, dificilmente tem um dia em que o quadro de funcionários esteja completo, tanto na enfermagem ou na limpeza.
Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/12/2024 às 15:51

Oi!😊

Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e reforçamos que, se precisar falar com a gente, estamos disponíveis para você em nossos canais de atendimento:

SAC Online - https://*******;
SAC - ******* ******* ******* e Central de Atendimento - *******.******* ou *******.*******, para clientes de Pernambuco. Ou no inbox da nossa página oficial do Facebook: https://*******, de segunda a quinta, de 8h às 18h e sexta, de 8h às 17h.

Estamos sempre à disposição para ajudar no que você precisar!
Marina, da Hapvida Saúde

Réplica do consumidor

07/04/2025 às 19:24

como disse pior plano de saúde que tem, aceitei a alta, e ele me prometeram dar suporte, pois minha mãe faz uso de traqueostomia e GTT, na qual tem quê trocar a cada três meses por conta do plano, médicos horríveis de atendimento, não sabe especificar e justificar a troca cuja infermeira pediu para o médico justificar a troca, que não foi feita pelo médico é negado está troca, já faz mais de três meses que estamos na luta com este plano para esta troca, não recomendo procurem outro plano.

Réplica do consumidor

07/04/2025 às 19:35

uma bagunça como sempre minha mãe foi encaminhada para troca da traqueo, e o hospital não tinha o item e nós disse que tínhamos que pegar esta traqueo e comparecer com ela, mas ninguém sabe nada , nós joga para um e outro e não resolve nada. um desgoverno o hospital não tem gerenciamento de nada.