Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

14/02/2025 às 14:09

ID: 209949575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a mais de horas tentando cancelar meu plano.

Fiz meu plano de saúde pelo CNPJ, ai para cancelar ligo na central digito o numero ************** que é a central para empresas, digito0 meu CNPJ e la da que não foi localizado.
Ligo então na central via CPF no numero ************** la encontram meu cadastro porem não cancelam meu plano pois segundo eles não tem acesso, ja que meu plano foi via CNPJ..
Ai volto a ligar na central de CNPJ e la não encontram meu cadastro.
Resumindo ficam nesse jogo de "empurra empurra" .

Eu só quero cancelar meu plano, resolver minhas pendencias e seguir minha vida, mas infelizmente não consigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2025 às 15:21

Oi!😊

Vimos que a equipe responsável, no período que fez a sua publicação, repassou os esclarecimentos.

Ressaltamos que a empresa está sempre disposta a ouvir as necessidades dos seus beneficiários e acredita que todo o atendimento passa por um processo constante de aperfeiçoamento.

Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e reforçamos que, se precisar falar com a gente, estamos disponíveis para você em nossos canais de atendimento:

SAC Online - https://*******;
SAC - ******* ******* ******* e Central de Atendimento - *******.******* ou *******.*******, para clientes de Pernambuco. Ou no inbox da nossa página oficial do Facebook: https://*******, de segunda a quinta, de 8h às 18h e sexta, de 8h às 17h.

Estamos sempre à disposição para ajudar no que você precisar!
Marina, da Hapvida Saúde

Réplica do consumidor

14/02/2025 às 15:24

Meu problema não foi esclarecido, ate agora não consegui cancelar meu plano.
Como podemos resolver isso?