Não tem ginecologista obstetra em Mossoró *******

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mossoró - RN

29/02/2024 às 07:18

ID: 183573479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, a dias venho tentando marcar uma consulta com o ginecologista pra iniciar um acompanhamento pré natal, comecei ligando para médicos que me indicaram (nenhum atende Hapvida pois os médicos bons e conceituados não atendem) depois procurei no site no guia médico, onde mostra apenas a hapclinica Rodolfo Fernandes, porém liguei a atendente do call center informou que não há médicos dessa especialidade em Mossoró, apenas em Natal ou São Gonçalo do amarante (mais de 280km de distância) lembrando que Mossoró é uma cidade polo no Rio Grande do Norte com mais de trezentos mil habitantes, Hapvida como sempre um descaso com o cliente. A atendente me deu um prazo de 7 dias úteis pra resolver meu problema, sabendo eu que eles nunca entraram em contato, pois s um ano atrás vez precisei do plano pra minha filha com o pneumologista até hoje aguardo o retorno, tive que pagar do meu bolso particular.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 09:50

Oi!

Sou da equipe de atendimento do Sistema Hapvida.

Sua reclamação registrada na plataforma do Reclame Aqui está em tratativa com a área responsável.

Peço por favor, que não nos avalie nesse momento e nem desative essa manifestação, pois ela está em andamento.

Caso permaneça com dúvidas, ou precise de qualquer auxílio, basta responder que eu me coloco a sua total disposição!

Obrigada pelo seu relato! A opinião dos nossos clientes é muito importante, pois nos ajuda a alcançarmos um atendimento de excelência. Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e reforçamos o empenho de toda nossa equipe em atender você sempre bem.

Conto com sua parceria,
Marina, da Hapvida Saúde.

Réplica da empresa

04/03/2024 às 10:20

Olá!

Sou Juan da equipe de relacionamento ao Reclame Aqui e posiciono que em atendimento a sua postagem, foi viabilizado o agendamento da consulta solicitada, seguindo estritamente as normativas, diretrizes e parâmetros legais estabelecidos pela órgão regulador, quanto a área de abrangência e data e hora dentro do prazo.
Todas as informações referente ao agendamento foram enviadas via e-mail, mas também envio abaixo para formalização:

DR. CLÉLIO ATENDE DE SEGUNDA A QUARTA A PARTIR DAS 8H, POR RODEM DE CHEGADA, SEM NECESSIDADE DE AGENDAMENTO.
LOCAL: CEMED
******* - SANTO ANTÔNIO.

Conseguiu visualizar seu e-mail? Deu tudo certo?

Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e reforçamos que, se precisar falar com a gente, estamos disponíveis para você em nossos canais de atendimento:

SAC Online - https://*******;
SAC - ******* ******* ******* e Central de Atendimento - *******.******* ou *******.*******, para clientes de Pernambuco. Ou no inbox da nossa página oficial do Facebook: https://*******, de segunda a quinta, de 8h às 18h e sexta, de 8h às 17h.

Estamos sempre à disposição para ajudar no que você precisar!
Juan, da Hapvida Saúde.

Réplica do consumidor

02/04/2024 às 11:13

Ao entrar em contato com a atendente de Dr Cleilio a mesma me informou que não estão mais pegando novos pacientes, somente as que já são pacientes antigos, inclusive tenho prints das conversas, consegui com outro obstetra, obrigado pela tentativa.