Péssimo atendimento da médica Jully Galvão obstetra

Resolvido
Gravatá - PE
23/02/2021 às 11:06
ID: 120032703
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio dessa mensagem demonstrar minha indignação com meu último atendimento, na Hapclinica Epaminondas com a (Editado pelo Reclame AQUI) - Nascer bem.
Ontem fui atendida em uma consulta que durou 15 min de muita ignorância, Eu saio de vitória de santo antão para Recife pra ter uma consulta dessa, acredito que as consultas sirvam justamente para se tirar dúvidas e esclarecer coisas as quais não sabemos se é normal ou não, ainda mais no meu caso que sou gestante de 1 viagem, tudo é muito novo pra mim.
Levei minhas dúvidas até ela, onde foram grosseiramente respondidas (É normal minha filha) como se eu tivesse obrigação em saber, então não entendo o motivo das consultas.
O tempo todo reclamando da quantidade de gestante que iria atender, foi super grossa por eu ter optado o parto (cesariana) direito meu, já que pago o plano. Tenho livre escolha p isso.
Saí desesperada e aos prantos, pq ela falou que minha barriga estava muito pequena e não esclareceu mais nada, saí desesperada com a possibilidade da minha filha não está se desenvolvendo (estou com 33 semanas, ela sabe todo meu histórico e me deixou na angústia de achar que tinha algum problema com minha filha) e muito aborrecida com o péssimo atendimento dela.
Estou frustrada, e desejo nunca mais ter que olhar na cara dessa mulher, pq capacidade nenhuma p atender ela tem e principalmente gestante, que é um momento tão delicado.
Voltei de recife até vitória chorando por causa dessa maldita consulta... Gestação é um momento tão delicado p gente passar por isso, espero nunca mais encontra-la. Hapvida é um descaso com os clientes.
Foi o pior dia da minha vida!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2021 às 15:37
Oi, lilian oliveira!
Vimos que o setor entrou em contato com você e já agendou a sua consulta.
Reforçamos nosso empenho em atender você sempre bem e agradecemos por nos sinalizar.
Caso precise falar conosco, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento: SAC Online - https://*******; SAC - ******* ******* ******* e Central de Atendimento - *******.******* ou *******.*******, para clientes de Pernambuco. Ou no inbox da nossa página oficial do Facebook: https://*******, de segunda a quinta, de 8h às 18h e sexta, de 8h às 17h.
Estamos à disposição para ajudar!
Hapvida Saúde
Réplica da empresa
10/12/2021 às 15:54
Oi, lilian oliveira!
Ficamos felizes em ajudar e vamos finalizar a sua demanda no Reclame Aqui. Pedimos que nos avalie, é importante para que possamos mensurar a qualidade do nosso atendimento.
Vou te responder em modo público para habilitar a opção de avaliação.
Conte com a gente :)
Consideração final do consumidor
19/06/2023 às 13:29
Razoável
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7