Valor absurdo de coparticipação em exames

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

07/11/2022 às 23:04

ID: 153097553

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Valor da coparticipação dos exames que realizei na hapvida plano empresarial, são mais caros que pagar um exame particular aqui em Ribeirão Preto
Ultrasom com doppler - R$ *******,14
Consultas eletivas: R$37,54
Vitamina D dosagem exame de sangue - R$ 45,27
TSH exame de sangue: R$27,05
Cortisol exame de sangue: R$ 35,62
Ferritina: exame de sangue: R$ 35,62
Vitamina b12 rie exame de sangue: - R$ 27,05
Vitamina A dosagem: R$70,27
Curva Glicemica e insulinica: R$49,79

Recebi um extrato de utilização com os valores de coparticipação de alguns exames que realizei mês passado, os valores são absurdos e muito diferentes dos que a vendedora do plano me informou no momente da adesão e em diversos sites que oferecem os planos hapvida são informados que os valores de coparticição são:
Consultas eletivas: R$ 10,00 (2 a 29 Vidas) e R$ 15,00 (30 a 99 Vidas);
Consultas de urgência: R$ 15,00 (2 a 29 Vidas) e R$ 25,00 (30 a 99 Vidas);
Exames simples: R$ 9,00 (2 a 29 Vidas) e R$ 20,00 (30 a 99 Vidas);
Exames complexos: R$ 50,00 (2 a 29 Vidas) e R$ 60,00 (30 a 99 Vidas).
este foi um exemplo do site https://*******, mesmo valor informado pela atendente quando fiz o plano.
Fiz uma reclamação pelo chat sob protocolo número ************* porém não obtive retorno ainda, espero que seja apenas um erro nos valores, aguardo retorno da Hapvida

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2022 às 09:43

Oi, Rodrigo!

Reforçamos que a sua solicitação foi encaminhada para que a equipe responsável entre em contato o mais rápido possível. Pedimos atenção também às ligações que tenham DDD diferente da sua região.

Estamos sempre à disposição para ajudar no que você precisar!
Bruna, da Hapvida Saúde

Réplica do consumidor

14/12/2022 às 19:57

Ninguem resolveu nada, os dias se passaram e tive que pagar uma fatura incorreta pois o operador que nos atendeu disse que meu serviço estava suspenso, como meu filho estava doente paguei a fatura e fico aguardando ressarcimento, a empresa se negou a cancelar a fatura mesmo reconhecendo que os valores estavam errados. Agora é questão de tempo para migrar para outra operadora, considerando que as carencias não é algo fácil de conseguir portabilidade.