O que aconteceu
Gostaria antes de mais nada dividir meu profundo descontentamento com o pós venda e suporte da marca.
Comprei a vista uma Street Glide zero na concessionaria Floripa Harley Davidson, e logo na retirada da moto, a bateria estava descarregada (como pode), após mill km rodados, problema com acionamento do piloto automático, segundo diagnostico da oficia, modulo queimado precisando ser substituído.
Mas não tem a peça nem previsão de chegada.
Isso porque eu ja tinha desistido da marca, a poucos anos a trás pelo descaso com uma situação de velocímetro que ficava embaçado impossibilitando visualizar a velocidade.
Ter problemas em uma maquina zero de "alta qualidade", marca "premium", ja não é legal, mas a forma de resolver o problema do cliente, ou nos meus casos a falta de.
Realmente um absurdo.
Seria pedir muito resolver o meu caso?
*****
*****