Não resolvido

Problema na captação

Harmonia Musical Ltda

cidade: Cândido Godói

O que aconteceu

Comprei um violão em abril desse ano, quando comprei me falaram sobre algumas avarias nas taraxas que tudo bem estava comprando sabendo disso. Desde o começo achei que deixava ligado o afinador pois se deixava o violão de uma semana para outra não tinha mais bateria no afinador. Foi então que dias atrás percebi que tem um curto no captador que descarrega a bateria, porém entrei em contato com eles, e segundo eles "passou a garantia e os produtos deles vem testados". Poxa, testar tudo bem funciona, porém não posso deixar a bateria dentro pois se não ela descarrega. Só estou comunicando aqui para outras pessoas saberem como é o pós venda deles.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Harmonia Musical Ltda respondeu

    29/10/2024 às 16:07

    Olá boa tarde Sr. Adriano, o produto adquirido conosco através de nossos canais possui garantia oficial do fabricante de 90 dias após a compra, sentimos muito que o defeito hoje apresentado não tenha sido observado e não ocorreu antes deste prazo da garantia se expirar.

    Deixamos claro também que a garantia é de responsabilidade da assistência técnica oficial disponibilizada pelo importador ou fabricante, e não por nós loja revendedora.

    Recebemos o seu questionamento pelo nosso canal de atendimento on-line e de imediato foi dado esta mesma orientação. Sei que não é satisfatória pelo fato de não resolver o problema, mas infelizmente o prazo de garantia se expirou e nesta caso o serviço deve ser contratado de forma particular. Estamos à disposição e prontos para te ajudar no que for possível e estiver a nosso alcance.

    Att.

    Equipe Harmonia Musical

  2. Consumidor respondeu

    29/10/2024 às 20:41

    Tudo bem, assim como falei no contato que tive com voces se nao tem oque fazer beleza. Só quero deixar claro para os outros compradores oque aconteceu comigo. Tem outras lojas para comprar bem tranquilo.
  3. Harmonia Musical Ltda respondeu

    30/10/2024 às 10:21

    A sim ótimo, infelizmente é nossa realidade da vida, as coisas vir sim a estragar após a garantia.

    Equipe Harmonia Musical

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssima, não recomendo