Entrega de Livro Especial Atrasada: Compra de 20/03 Prevista para 28/03 Não Realizada - Loggi Rejeitou Carga.

Respondida
Tupã - SP
31/03/2026 às 15:04
ID: 244835883
Efetuei a compra de um livro (edição especial de As Crônicas de Nárnia) no dia 20/03 (ou 21/03), com previsão inicial de entrega para o dia 28/03.
A data era adequada, pois o produto seria um presente de aniversário para o dia 29/03.
No entanto, no dia 24/03, o pedido teve uma atualização informando que a transportadora (Loggi) não aceitou a carga alegando peso/tamanho incompatível, o que não faz sentido, considerando que se trata de um livro.
Desde então:
O pedido não foi atualizado corretamente
Não recebi qualquer posicionamento claro
Já estamos no dia 31/03
O produto não foi entregue
O aniversário já passou
E o pagamento já foi realizado
Me sinto prejudicado tanto pela falta do produto quanto pela ausência de suporte e transparência no processo.
Solicito com urgência:
Uma explicação clara sobre o ocorrido
Um posicionamento imediato sobre a entrega
Ou o reembolso do valor pago, caso não seja possível cumprir o pedido
Aguardo retorno o mais breve possível.
Pedido #*****
Loggi Standard
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 13:07
Oi, Rodolfo. Como vai?
Lamentamos muito pelo transtorno causado e entendemos completamente a sua insatisfação com a situação. Para que possamos resolver o problema da melhor forma possível, pedimos que entre em contato diretamente com o nosso SAC responsável pelas compras no site: [email protected].
Eles poderão fornecer uma explicação detalhada sobre o ocorrido, atualizar o status do pedido e orientar sobre a entrega ou reembolso, caso necessário.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida!
Abraços,
Equipe HarperCollins Brasil