Não trocam!

Respondida
São Gonçalo - RJ
22/04/2025 às 08:11
ID: 215262537
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um relógio e logo quando chegou notei que era de péssima qualidade.
Com 10 dias o relógio apagou e um dia depois voltou a funcionar.
Uma semana depois apresentou outro defeito e eles não querem trocar .
Eu nao usei carregador turbo e mesmo assim não quiseram trocar.
Produto de péssima qualidade.
Não comprem.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2025 às 20:39
Oi. Creio que a reclamação tenha sido registrada na empresa errada (outra Harpia). Nossa empresa é de desenvolvimento de software, sediada em Vila Velha-ES. Um abraço!