Shampoo Cavalo Forte causa ressecamento e dano após uso diário

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/02/2026 às 17:40

ID: 240748547

Venho por meio deste registrar uma reclamação referente ao shampoo da linha Cavalo Forte adquirido recentemente.
No momento da compra, fui orientada pela vendedora de que se tratava de um produto indicado para uso diário. No entanto, após utilizar o shampoo, meu cabelo ficou extremamente ressecado, pesado e com aspecto danificado. Ao pesquisar melhor sobre o produto, constatei que ele contém queratina, componente que não é recomendado para uso contínuo, justamente por poder causar ressecamento e rigidez dos fios.
Ou seja, o produto foi vendido com uma informação inadequada, o que influenciou diretamente minha decisão de compra e resultou em uma experiência negativa, além de prejuízo financeiro, considerando o valor elevado do produto.
Diante disso, solicito uma solução, seja por meio de reembolso do valor pago ou troca por um produto realmente indicado para uso diário.
Fico no aguardo de um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 12:33

Boa tarde, Kethelyn. Tudo bem?

Recebemos os seus questionamentos em nosso correio eletrônico e encaminhamos uma resposta. A partir de agora, daremos continuidade a este processo através dos nossos próprios canais. Caso deseje, estamos à disposição através do 0800 770 7745 ou do [email protected].

Atenciosamente,
SAC Haskell

Réplica do consumidor

11/03/2026 às 12:21

nada foi resolvido ! péssima empresa

Consideração final do consumidor

12/03/2026 às 11:05

Dou nota 0 para o atendimento. A empresa demorou mais de um mês para responder minha reclamação e, mesmo após enviar todas as informações e fotos solicitadas, simplesmente alegaram que o produto não danificou meu cabelo. Além disso, pediram para enviar o produto, mas disseram que não poderiam aceitar devolução porque ele foi utilizado sendo que é impossível identificar qualquer problema sem usar o produto. O atendimento foi demorado, pouco resolutivo e não demonstrou preocupação em realmente resolver o problema do consumidor. Experiência extremamente negativa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0