Reembolso

Não resolvido
Adamantina - SP
21/07/2026 às 10:54
ID: 254440075
Empresa promete Deus e o mundo e não entrega nada. Infelizmente fomos mais uma vítima deles, estamos até hoje pagando por algo que foi prometido , quero meu reembolso de volta. Infelizmente vi tarde demais comentários sobre essa empresa , pra mim é um [Editado pelo Reclame Aqui] isso sim. Ficam mandando emails tentando alimentar a esperança das pessoas , mas infelizmente é apenas uma forma deles quererem estar no controle da situação, pra mim isso não cola mais.
Já estou com os emails e promessas tudo salva , já encaminhei para meu advogado. Já que não resolvem por bem , vão resolver na justiça.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 10:06
Prezado,
Não era essa experiência que desejávamos, estamos levantando as informações contidas em sua manifestação.
Informamos que o nosso time de Relacionamento com o Cliente entrará em contato em breve por meio dos canais cadastrados para dar continuidade ao atendimento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe HAUT!
Consideração final do consumidor
24/07/2026 às 09:05
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0