O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hawewe respondeu
02/06/2023 às 10:29
Bom dia Aléxia, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido, já vamos avaliar o que pode ter acontecido, trabalhamos com correios e transportadoras para ter opções melhores de prazos e preços para nossos clientes e normalmente funciona muito bem, vimos que o prazo do seu ******* no dia 05/06 na próxima semana, de igual forma se ele já está com a informação de entregue no rastreio, estamos abrindo um chamado com a transportadora afim de encontrar a assinatura do recebedor... Iremos lhe chamar pelo número cadastrado para centralizarmos a conversa por lá...
Resolveremos o quanto antes para você e ficamos a disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Melhor empresa no reclame aqui sem duvidas