O que aconteceu
Fizemos duas compras junto à Hayamax. Devido a problemas de atraso anteriores, instruímos que os envios não deveriam ser feitos pela mesma transportadora usada anteriormente, já que havia outras opções.
Para nossa surpresa, as encomendas, com entregas previstas para 25/5 e 27/5, foram enviadas pela mesma transportadora e, até o momento, não chegaram.
Uma empresa conceituada está arriscando perder clientes e reputação por não saber escolher seu parceiro de logística.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hayamax Distribuidora respondeu
05/06/2026 às 15:48
Prezado Antônio,
Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado, bem como pela demora no retorno.
Verificamos que ambas as NFs foram entregues no dia 01/06 e esperamos que a entrega tenha ocorrido corretamente.
Ressaltamos que as ocorrências recorrentes de atraso por parte da transportadora serão repassadas ao setor responsável, a fim de evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Nossa equipe permanece à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou prestar o suporte necessário por meio dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Hayamax.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6A resposta veio vários dias após a situação ter se resolvido sozinha.Negócios futuros dependem da não utilização da empresa do mesmo parceiro de logística, que já se mostrou não confiável em mais de uma ocasião.