Gostaria de saber sobre o [Editado pelo Reclame Aqui] pedido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

04/05/2026 às 13:10

ID: 247644871

Fiz uma compra a compra foi cancelada e não recebi o [Editado pelo Reclame Aqui] .. enviei e-mail, WhatsApp não responde e difícil comunicar com alguém real.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 10:14

Bom dia Sílvia tudo bem?
Vi que seu pedido é referente ao Comedouro Automático, tenho um para minhas duas gatas, o que tem duas saidas, funciona bem quando preciso me ausentar final de semana.

Mas vamos la, nosso sistema tem umas proteções chatas antifralde, fiz duas coisas em paralelo, pedi pro meu financeiro verificar se ta tudo certo com o pagamento e ja mandei o pedido ser embalado e etiquetado.

Assim que tiver a confirmação de ambos os lados libero ele na coleta, agradeço pela compreenção e obrigado por aguardar, esse produto ajuda mtu a vida de nos gateiros.

Ah ate amanhã ja tenho algo para te passar, ok?

Réplica da empresa

14/05/2026 às 10:37

O financeiro ja confirmou o pagamento, agora estou cobrando nosso time de expedição para enviar.

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 11:22

Não existe atendimento em tempo real ... muito difícil ficar falando via e-mail coisas que poderiam ser resolvidos pontualmente leva dias.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4