Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Gravatá - PE

12/12/2022 às 19:50

ID: 155294001

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Uso óculos de grau há mais de 15 anos, em fevereiro desse ano peguei as lentes da marca, estamos em dezembro e as lentes do meu óculos está TOTALMENTE RISCADA, mesmo dizendo no certificado de autenticidade que tem camada anti risco. A ótica Diniz disse que para esses riscos a empresa alega mau uso, porém, tenho como prova, um óculos de *******, usado por mais de 3 anos, de lentes baratas que não tem a quantidade de riscos que esse de 10 meses de uso tem, e sendo de lentes mais caras. Tenho um outro óculos de dois anos atrás, também de lentes baratas, sem todos os benefícios que a haytek garante ter e também está bem menos riscado que o meu óculos atual. Sempre optei pelas lentes mais em conta e a primeira vez que optei por lentes mais caras o resultado tem sido PÉSSIMO. Ou seja, isso é a prova de que não é mau uso e sim má qualidade das lentes haytek, lentes caras e que não prestam, *******. Além de que, as lentes são as mais amareladas que eu já tive, péssima de novo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2022 às 11:00

Oi Lays!

Nossas lentes possuem uma ano de garantia.
Indicamos que retorne na loja que adquiriu, para análise das lentes.
De qualquer forma, entraremos em contato para orientação.

Atenciosamente,
Equipe Haytek.

Consideração final do consumidor

12/01/2023 às 12:04

Me deram uma boa assistência e trocaram minhas lentes, se não fossem eles talvez a ótica Diniz nem teria feito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10