Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/08/2026 às 12:38

ID: 255380849

nao consigo obter o resultado do meu exame, o laudo já está disponível, mas é impossível obter pelo site, aparecem mensagens de erro, os códigos fornecidos não funcionam, enviei email para o laboratorio solicitando o laudo e ninguem respondeu. entrei em contato pelo telefone e fui informada de que o laudo é enviado em 5 dia uteis, sendo que preciso dele com urgencia e pelo site (se funcionasse) já estaria em mãos. incrivel como nada no Brasil funciona.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 13:05

Olá, Luciana Harada Soares!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela dificuldade enfrentada para acessar o resultado do seu exame, bem como pela demora no retorno à sua solicitação.
Compreendemos a importância de ter acesso ao laudo, especialmente diante da urgência informada, e lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido conforme o esperado.

Informamos que o seu exame já foi encaminhado para o e-mail cadastrado, para que tenha acesso ao laudo o mais breve possível.
Agradecemos por nos informar sobre as dificuldades encontradas no acesso pelo portal. Seu relato será encaminhado às áreas responsáveis para análise e adoção das medidas necessárias, visando evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer outro esclarecimento ou suporte.

Consideração final do consumidor

03/08/2026 às 13:13

Tudo foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10