Pagamento de boleto e falta de atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

12/09/2024 às 15:47

ID: 197270599

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho através desse relatar meu caso com a empresa H Costa Advogados.
Tenho um veículo financiado pelo Bradesco, porém atrasei a parcela de numero 12, quando fui pagar pelo app do Financiamento pediram para entrar em contato diretamente com a H Costa, entrei em contato pelo site que me encaminhou para o WhatsApp da empresa, a atendente de nome Elisane Telefone******* me atendeu prontamente e me enviou o boleto da parcela em atraso paguei na mesma hora do dia 06/09/******* as 20h00.
No segunda não foi realizada a baixa e na terça entrei contato sem mais respostas, a Elisane não respode nem recebe mais as mesnagens.
Entrando em contato no site e telefones da H Costa também sem sucesso.

Poderia ver o que está acontecendo?

Att

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2024 às 15:40

Olá, Sheila, tudo bem? Espero que sim.

Sou o Gabriel, faço parte do time de Relacionamento da HCOSTA e farei o possível para resolver tudo da melhor forma.

Deste modo, tentei contato agora de tarde através do telefone cadastrado no Reclame Aqui, no entanto não obtive êxito até o momento para tratarmos sua manifestação.

De qualquer maneira, gostaríamos de esclarecer que esse contato mencionado na reclamação não foi realizado por nós, e sim por alguém que está fazendo uso indevido da nossa marca.

Recomendamos sempre buscar nossos canais oficiais para confirmar informações e esclarecer dúvidas. Ao final deste e-mail, disponibilizaremos os contatos oficiais da HCOSTA para ciência.

É importante ressaltar que a HCOSTA não realiza transações financeiras via PIX ou deposito bancário, e no caso de pagamento via boleto, recomendamos sempre confirmar o beneficiário final antes de efetuar o pagamento.

Permanecemos à disposição.

Central:*******

Site: https://*******

Alô HCosta: ******* e ******* ******* *******.

Considere avaliar o meu atendimento. Sua avaliação é muito importante para a melhoria do meu trabalho!

Obrigado!

Canal de Relacionamento Alô HCOSTA