Recebimento de mensagens via WhatsApp mesmo após solicitação de bloqueio

Respondida
São Paulo - SP
26/05/2026 às 16:50
ID: 249749391
Informei que não mandasse msg via WhatsApp, mesmo assim mandaram, foi informado que nao era pra mandar msg
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 12:39
Olá Daniel, tudo bem? Espero que sim.
Sou a Ana faço parte do time de Ouvidoria da HCosta e farei o possível para resolver tudo da melhor maneira possível.
Tentei contato através do telefone cadastrado no Reclame Aqui para esclarecimentos quanto a tratativa de sua manifestação, mas não obtive êxito até o momento.
Em relação ao seu apontamento sobre as mensagens, informo que foi realizada a devida análise e adotadas as tratativas necessárias internamente com os setores responsáveis e identificamos em sistema que seu contrato já se encontra inativo na nossa base de cobrança.
Assim, lamentamos quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a sua plena satisfação.
Seu protocolo de atendimento em nosso canal é *****.
Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos, caso tenha um horário mais tranquilo ou outro meio de contato de sua preferência só ligar no 0800 941 9295 ou meu e-mail é [email protected].
Obrigada!
Ana
Ouvidoria HCosta