Venda enganosa de veículo para uso em aplicativo e problemas mecânicos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

16/09/2025 às 09:56

ID: 227018311

Fiz uma compra nessa loja, só que no momento da compra eles o vendedor me iludiu, né que eu disse que queria um carro para rodar no aplicativo, ele disseram que esse carro seria de ótima utilidade para a minha serventia e perguntei sobre o ano do carro disseram que rodava não tinha problema fizeram até uma simulação de contribuir tá ganhando com esse carro rodando e daria para pagar as parcelas. Só que o que eles não formaram é que esse carro só tinha mais um ano que eu poderia estar rodando no aplicativo, né? E também o carro veio com alguns problemas, né? Aí apareceram depois que foi a buzina parou de funcionar o para-choque. Eles não trocaram que ele eu vi que no momento tava com problema, ele disseram que iam resolver, só que só colocaram Cola Verde colar com dias depois eu fui lá reclamei. Eles colocaram cola de novo, né numa das oficinas conveniadas a eles é só fazendo serviço de paliativos, né? Não definitivos não ato da compra. E disseram que ia ficar com carro uma semana para poder resolver algumas a pintura que tava queimada que eles iam tá resolvendo quando eu fui buscar o carro na data indicada por eles e eu tentei desistir da compra, só que ele disseram que não podia mais que já tinha feito sete dias que eu tinha assinado o documento de cima, mas como que eu vou ficar com o Carro se eu nem andei com o carro. Nem sequer sei como é que tá a situação do carro. Aí disseram é infelizmente não pode desistir da compra então eu fiquei com o carro indigne muito sobre isso porque fui [Editado pelo Reclame Aqui] eu me senti [Editado pelo Reclame Aqui], né? Fui iludido ao ponto de achar que o carro era uma ótima escolha que serviria né? Porque eu eu parcelei em 48 meses e só tinha 12 meses para poder rodar com calma e não haveria tempo suficiente para eu quitar esse carro. Entendeu? Eu tentei conversar a explicar a situação para o vendedor. Ele disse que infelizmente não poderia trocar então fica minha indignação a respeito dessa empresa que tem funcionário só para iludir a você comprar uma coisa que não vai lhe servir, né? Expliquei minha situação disse para que queria o carro e eles me iludiram, né me ludibriar amor achando que seria de bom uso para mim, só que só foi dor de cabeça esse carro com a suspensão muito problemática também a direção deu problema também com um mês depois não dois meses não 3 3 meses. Foi isso mesmo deu problema então. Fica aqui minha indignação se comprarem se forem comprar veículo lá preste atenção leva um mecânico de sua confiança, não cai na no [Editado pelo Reclame Aqui], né? Porque eu creio que seja um [Editado pelo Reclame Aqui]. Tá certo? Fica aí minha indignação.

Compartilhe