Atraso na transferência e cobrança indevida de taxas, com mau atendimento pós-venda

Não respondida
Goiânia - GO
19/03/2026 às 14:12
ID: 243748671
Na hora de vender foram super atenciosos. Depois que comprei começaram os problemas. Primeiro atrasaram pra fazer à transferência, e por esse atraso tive que pagar uma multa ao detran. Agora descubro que também não pagaram uma taxa de transferência, sendo que quando comprei paguei quase 2000 pra eles transferirem o carro. E além de tudo quando liguei pra eles foram super debochados com minha cara