Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2019 às 08:52

ID: 92470833

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou fazendo está reclamação pelo descaso da H.e engenharia que presta serviço a caixa econômica federal, meus azulejos fofou e prescisou ser retirado da parede, com tudo o responsável foi avaliar e colocou um pessoa para realizar o serviço, onde foi bem mal feito 2 semanas sem cozinha uma bagunça terrível um pó insuportável e ainda reaproveitando os azulejos que caiu marcamos para dia 13/06/******* as 11 horas para ele novamente avaliar o serviço e refazer combinado no dia 17/06/******* as 10:00 hrs as 8:30 me liga e diz que não pode começar o serviço pois o funcionário vai ao médico, só tem um funcionário, não tem mais, quanto tempo a mais sem cozinha!!! Liga na construtora a secretária nem recado ao responsavel um descaso fora do comum e sem previsão do serviço concluído, por sinal meu banheiro tem azuleijo fofado, e eles só retira o que está fofado sendo que entra ar e o restante cai depois.

Compartilhe